Bad boys da Literatura

Olá pessoal, o post de hoje é para as meninas! Irei indicar alguns dos meus malvados favoritos, os famosos: bad boys. Acho que toda garota, adoro um bad boy(o que não é pré-requisito). Eu AMO, esses malvados, mas também adoro os bons moços. Mas hoje o dia é deles, dos bad boys. Para quem está procurando uma boa estória com esses malvados como protagonistas, aqui vai minha dica:

1 – Lutador: Domic, Travis & Remy – São os meus lutadores favoritos(até agora), adoro que eles sejam possessivos, ciumentos ,brigões  e de pavio curto <3

21473305 Daniel Pereira ArquivoExibir
Saiba mais sobre os livros:
Dominic – L.A Casey
Belo Desastre/Desastre Iminente/Belo CasamentoJamie Mcguire
Real/Meu/RemyKaty Evans

2 – Lord: Ian, Jason, Clayton & Sebastian(Lord Dain/Belzebu)  – Para quem gosta de romance de época e de bad boys, esses são os perfeitos libertinos. Suas reputações de “mal elemento” os seguem aonde eles passam.

canalhasUntitledSaiba mais sobre os livros:
O Príncipe dos CanalhasLoretta Chase
Alguém Para Amar/Agora e Sempre/Whitney, Meu Amor!Judith Mcnaught

3 – CEO:Christian & Gideon – Eles são os meus empresários favoritos, confesso que atualmente acho difícil encontrar tão bons quanto eles dois.

produto_595941_1691559 sylvia-day_crossfire-capa-site

Saiba mais sobre os livros:
Cinquenta Tons de Cinza/Cinquenta Tons Mais Escuros/Cinquenta Tons de LiberdadeE.L James
Toda Sua/Profundamente Sua/ Para Sempre SuaSylvia Day

4 – Jovem e rebelde à la James Dean: Hunter Zaccadelli,Imãos Fuentes & Jude Ryder   – Para quem gosta de romance contemporâneo, mas está cansada dos lutadores, motoqueiros e empresários. Eles são uma ótima pedida, temos aqui um mix de High School e Faculdade.

favoritemistake

crashtrilo

fuentesSaiba mais sobre os livros:
My Favorite MistakeChelsea Cameron
Crash/Clash/CrushNicole Williams
Quimica Perfeita/Rules of Attraction/Chain Reaction Simone Elkeles

5 – Músico: Malcom , Griffin & Kellan  – Sabe aqueles bad boys que são absurdamente roubados, que além de lindos tem talento? Pois é, esses são os meus bad boys músicos favoritos (até agora rs)

musics Trilogia Rock Star

Saiba mais sobre os livros:
PlayKylie Scott
Intenso Demais/Complicado Demais/Perigoso Demais/Untamed (Ainda não ofi lançado nem no E.U.A e nem no Brasil) – S.C Stephens

6 – Bad Boys da Fantasia YA: Jace, Sebastian(Não me julguém, ele é psicopata, mas eu acredito que se ele tivesse tido mais amor na vida poderia ser alguém melhor), Will e Romeu  – A maioria dos livros de fantasia que eu leio os personagens costumam ser bem novinhos, logo eu meio que acompanho o crescimento deles(muito dificil eu conseguir vê-los dessa forma) então vou citar aqui os mais “velhos”. Eles são bonitos, idiotas e sarcásticos, e isso me conquista.

instrumentos-mortais padrao_tid1 Romeu e Julieta

Saiba mais sobre os livros:
Série Os Intrumentos Mortais Cassandra Clare
As Peças InfernaisCassandra Clare
Julieta Imortal/Romeu ImortalStacey Jay

Essa é a minha indicação de hoje pessoal, espero que tenham gostado. Mais adiante planejo fazer um post sobre os meus bons moços favoritos rs. E se você já leu e conhece esses bad boys, deixe sua opinião sobre eles 😉

Comentários

Comentários

8 comentários em “Bad boys da Literatura

  1. Oi, tudo bem?
    haha ficou legal o post.
    O único que conheço é o Gideon, ele bem um tremendo bad boy msmo. Eu também gosto dos bons moços rs
    Queria conferir o personagem do Príncipe dos canalhas.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

  2. Olaa
    Adorei o post e confesso que são poucos bad boys que me atraem na literatura em geral, mesmo assim, tenho curiosidade em alguns livros.

    Beijos
    Reality of Books

    1. Uly que postar mais interessante, adorei porque você citou vários livros e autores com seus maravilhosos personagens.
      Confesso que até gosto de alguns bad boys, mas prefiro aqueles que são como são por algum tipo de defesa e que no fundo não são ruins. Enfim adorei acompanhar suas escolhas. Quando fizer dos bons moços me avisa lá no blog que passo por aqui!!!

  3. Gente, adorei esse post. Meu bad favorito sempre vai ser o Travis, mas agora eu estou com vontade de conhecer todos os outros que você citou.

  4. UAU! Posso respirar agora?
    To babando aqui! Você citou alguns dos meus maiores amores do mundo: Ian (alguém para amar), Gideon e Remy estão em meu coração! Além deles, também amo o Travis, Jason e Kellan.
    Grey gosto mais ou menos, e o mesmo vale para o Clayton (não engulo o que ele fez).
    Confesso que quando vi as capas dos romances de época, estranhei, devido ao tema do post. Mas sim, os libertinos são os badboys dos passado, kkkkkk
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta